Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

Prefeitura de General Carneiro realiza pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado




COMPARTILHE

Pelo décimo mês consecutivo a gestão municipal de General Carneiro consegue realizar o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, mesmo diante das dificuldades financeiras, se tornando destaque em toda região.

Mesmo diante da crise econômica que assola todo o País, fazendo com que as administrações municipais adotem medidas extremas de contenções de gastos públicos para manter as contas em dias e as portas abertas, a prefeitura de General Carneiro – MT, através do Sr. Prefeito Marcelo Aquino vem se tornando destaque em todo o estado por manter os salários dos servidores públicos em dia, através de um planejamento rigoroso e transparente.

Segundo Marcelo Aquino, o município tem sofrido com a queda de arrecadação e com a ausência da destinação de recursos federais e estadual, mas, na contramão de outros municípios, tem honrado seus compromissos junto aos servidores graças ao equilíbrio financeiro pelo qual passa o executivo municipal.

“A situação está caótica em” todo País e mesmo assim temos conseguido manter o compromisso obrigatório de pagar os funcionários em dia, além de realizar obras de infraestrutura para o município, dentro do possível, sem contar que o sucesso de nossa gestão se deve também aos servidores que participam junto dos trabalhos, portanto vamos lutar todos os meses para pagar em dia os salários dos servidores municipais, como estamos fazendo desde o mês de Janeiro.” Segundo o Departamento de RH, o pagamento referente ao mês de outubro já esta creditado em conta.

 

 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias