Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Fábio Garcia e outros dissidentes do PSB estão próximos de se filiarem no DEM




COMPARTILHE

Após meses de conversas e articulações, a cúpula do DEM finalmente consegue trazer para seus quadros partidários 9 dissidentes do PSB. A informação é do jornal Folha de S. Paulo divulgada na coluna Painel nesta sexta-feira (3).

A publicação informa que a cúpula democrada finalmente conseguiu equacionar a divisão de poderes em Mato Grosso, o último Estado que ainda oferecia resistência à entrada de nomes do partido socialista.

"Agora, espera apenas que os nove dissidentes socialistas formalizem a intenção de migrar para os seus quadros para iniciar a dissolução do diretório nacional, dos estaduais e dos municipais, a fim de alojar os novos parlamentares em postos estratégicos", diz a nota sem citar nomes dos 9. 

No final do mês passado, os deputados federais de Mato Grosso, Adilton Sachetti e Fábio Garcia pediram desfiliação do PSB faltando 3 dias para a reunião na qual seriam expulsos. Além deles, os parlamentares estaduais filiados ao PSB também estavam insatisfeitos com o retorno de Valtenir Pereira ao comando da legenda socialista.

 


Autor:AMZ Noticias com Diario de Cuiaba


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<