Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Fávaro assume Governo do estado e promete solucionar a greve no Detran




COMPARTILHE

O vice-governador Carlos Fávaro (PSD) assumiu o Governo do Estado nesta sexta-feira (3), logo após o governador Pedro Taques (PSDB) viajar para a China, em busca de investimentos para Mato Grosso.

Fávaro disse que, durante esse período - de 5 a 12 de novembro -, pretende adotar medidas para colocar um "ponto final" à greve dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), que teve início em 11 de setembro.

“Vamos tomar uma atitude na próxima segunda-feira [6], para tentar acabar com essa greve”, afirmou o governador em exercício. No entanto, Fávaro não detalhou quais medidas pretende tomar para dar fim ao movimento, que, ao longo das últimas semanas, se tornou numa espécie de "calo" para o Palácio Paiaguás.

 


Autor:AMZ Noticias com RDNews


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<