Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Em tão pouco tempo, Gilmar Fabris vivencia “Grandes e fortes emoções”




COMPARTILHE

A situação do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) tem sido um tanto quanto instável. Primeiro fica de fora dos vídeos de propina que fazem parte da delação do ex-governador Silval, mas logo depois seu nome surge na delação.

Num dia está preso e no outro está solto. E o mais incrível: sem ter alvará da Justiça! Tem o nome anunciado como o parlamentar que vai presidir a Assembleia Legislativa por causa da viagem do governador e do vice-governador ao exterior e depois não vai mais ocupar a cadeira principal da Mesa Diretora.

E lembrando que o status de preso e depois solto poderá se interverter a qualquer momento, pois a PGR já pediu ao TRF de Brasília que o mande de volta para a prisão. Nada como um dia depois do outro. Sendo assim, melhor aguardar a próxima semana...

 


Autor:Alan Cosme com HiperNotícias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<