Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019

Corredores de Mato Grosso vencem as primeiras finais dos Jogos da Juventude em Brasília




COMPARTILHE

Dois corredores de meio-fundo do Mato Grosso venceram as duas únicas finais da primeira etapa, na manhã desta sexta-feira (17), do torneio de Atletismo da fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude.

A competição, para atletas com de 15 a 17 anos, que está sendo disputada na pista do Centro Interescolar de Educação Física (CIEF), em Brasília.

No masculino, Lucas Pinho Leite, da Escola Estadual Norberto Schwants, ganhou os 800 m, com 1:56.19. Lucas é atleta do Barra do Garças e, com 15 anos, está em quarto lugar do Ranking Brasileiro Sub-18.

Na mesma distância, no feminino, vitória de Isabelle Cristina de Almeida (EE Domingo Fraga), com 2:16.78. Isabelle, de 17 anos, compete pela ASA-Sorriso e é a número 2 do Ranking Nacional da prova.

E nessa competição derrotou o líder do ranking nacional e grande favorito nessa prova dos 800m. Lucas é líder nacional e campeão sul americano nos 1500m. Lucas Pinho foi ouro e Evandro Bandeira medalha de bronze! "De Barra do Garças para o Mundo"

 


Autor:Ronan de Sá com Semana7


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<