Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Janaina diz que “PMDB tem que ter a grandeza de entender que não é o momento”




COMPARTILHE

Um dos principais nomes da oposição em Mato Grosso, a deputada estadual Janaina Riva (PMDB) entende que ainda não é o momento de o PDMB voltar a disputar o Governo do Estado, nas eleições do próximo ano.

O Estado esteve sob o comando do partido de 2010 a 2014 com o ex-governador Silval Barbosa. Para a deputada, o partido está dividido em Mato Grosso, o que prejudicaria uma eventual candidatura ao Paiaguás.

 “Vejo com dificuldade uma candidatura própria do PMDB. Inclusive, acho que PMDB tem que ter grandeza de entender que ainda não é o momento. Não nas condições como está hoje”, disse a deputada, em entrevista à Rádio Capital FM.

“Por exemplo, dentro da própria Assembleia Legislativa temos uma bancada que é dividida”, afirmou a deputada.

Além de Janaina, compõem a bancada do PMDB na Assembleia, os deputados Silvano Amaral – que se coloca como oposição - e Romoaldo Júnior, que se diz “independente”.

“No interior todos os vereadores e prefeitos são de oposição, mas parece que o partido ainda não se firmou nisso”, disse Janaina.

“Experiente”

Ainda durante a entrevista, a deputada defendeu que aqueles que quiserem disputar o Governo na próxima eleição precisam de experiência.

Segundo ela, a população está receosa quanto à possibilidade de uma candidatura como a do governador Pedro Taques (PSDB), a quem ela classifica de “inexperiente”.

“Hoje vai ser muito emblemático você colocar uma candidatura para governador de alguém que seja inexperiente como foi a gestão do Taques. Gato escaldado tem medo de água fria. A população está com medo disso, tem receio disso”, disse ela. “Tem que ser alguém que seja gestor, que tenha experiência”, concluiu a deputada.

 


Autor:Camila Ribeiro com Midia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<