Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Homem é preso em Araguaiana após arrombar porta e colocar fogo em colchão de mulher




COMPARTILHE

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (18) um homem acusado de arrombar e atear fogo no colchão de uma mulher no bairro Jardim Paraiso, no município de Araguaiana.

Conforme o boletim de ocorrência, C. R. C. C., 32 anos, arrombou a porta dos fundos da casa de D. D. S., também de 32 anos. No local, um vizinho da vítima estava dormindo a pedido da mesma. A mulher relatou que havia sido ameaçada de ter sua casa incendiada há dois dias pelo suspeito.

O vizinho revelou que acordou com um barulho da porta sendo arrombada. Ele se deparou com o acusado que estava com uma faca na mão. Para não enfrentá-lo, o vizinho saiu da casa pela porta da frente.

Outro vizinho da residência, ao sair para o trabalho, viu que havia fogo dentro da casa e apagou as chamas com um balde dágua jogado pela janela.

Após ser chamada, a PM foi até a casa do acusado e o encontrou deitado. Ele foi preso. A vítima relatou que já possui uma medida protetiva que proíbe a aproximação do acusado.

 


Autor:Airton Marques com RDNews


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<