Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

Jayme Campos avisa que deixara Secretária de Várzea Grande até prazo limite




COMPARTILHE

O Secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jayme Campos (DEM) afirmou que deixará até o final de março o cargo na administração municipal. O prazo é o limite estabelecido pela legislação eleitoral para que ocupantes de cargos públicos se desincompatibilizem e se tornem aptos para disputarem as eleições do ano que vem. Embora vá deixar o cargo, Campos, ex -prefeito, ex-governador e ex-senador, destacou que isso não significa que ele se candidatará a algum cargo em 2018.

 “Em março, que é o prazo, vou deixar o cargo para poder disputar as elei- ções. Isso não significa que acontecerá e vai depender de uma série de fatores. Até a realização das convenções, a partir de 17 de julho, vou conversar com companheiros, aliados e colocar meu nome à disposição”, salientou o democrata que, em 2014, desistiu da disputa à reeleição para o Senado.

Campos pontuou que o lançamento de uma candidatura é algo complexo e que isso não pode ser imposto por nenhum eventual candidato. “A candidatura tem que partir do próprio partido, dos apoiadores. O que um candidato deve fazer e é o que farei é me desincompatibilizar, ou seja, garantir as condições para, se for a vontade da sigla, ser candidato. Coloco meu nome à disposição e não tenho nenhuma dificuldade em ser candidato”.

O secretário lembrou que a um ano da disputa ainda é prematuro projetar quais serão os candidatos, tanto pelo tempo que falta para a realização das convenções quanto por outros fatores e que a palavra de ordem neste momento é aguardar. “Na minha opinião o processo está muito antecipado. Temos que aguardar para ver quem vai sair como candidato, quem não vai sair. É muita conversa para boi dormir”, disparou.

Em 2018, estarão em disputa as vagas para deputado estadual, federal, dois senadores, governador e vice-governador. Em nível nacional, também ocorrerá a escolha do próximo presidente da República

 


Autor:Gláucio Nogueira com Gazeta Digital


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<