Sábado, 21 de Setembro de 2019

Taques diz “não acreditar” que Mauro Mendes tente disputar o Paiaguás




COMPARTILHE

O governador Pedro Taques (PSDB) disse não acreditar que o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), entre na disputa pelo Governo do Estado nas eleições de 2018.

Mendes e Taques são aliados e caminham no mesmo grupo político desde as eleições de 2010. Entretanto, nos bastidores, a informação é de que o ex-prefeito estaria articulando a construção de uma candidatura ao Palácio Paiaguás.

"Ele nunca me falou isso de ser candidato ao Governo. Nunca disse que teria essa vontade. Não acredito nisso", afirmou Taques em conversa com a imprensa nesta terça-feira (21).

Segundo o governador, o seu grupo político continua unido e deve permanecer assim até o próximo pleito. Apesar de sua reeleição ser o caminho considerado natural, o tucano evitou fazer comentários sobre a candidatura.

“O grupo da eleição anterior continua junto. Mas eu quero falar de eleição no momento de eleição, agora quero administrar o Estado”, disse.

Liderança política

Em recente entrevista ao MidiaNews, o afilhado político de Mendes, deputado federal Fábio Garcia (sem partido), declarou ser favorável à candidatura do ex-prefeito ao “cargo que ele quiser”.

“O Mauro é, sem dúvidas, uma grande liderança política do Estado. Ele foi um grande prefeito de Cuiabá. Saiu com um índice muito grande de aprovação e as obras que ele fez acabaram repercutindo no interior do Estado. Então, hoje ele é uma pessoa com uma aceitação não só em Cuiabá, como também no interior do Estado”, afirmou.

“Todos sabem o motivo que fez com que ele não fosse candidato à reeleição. Ele foi cuidar da família e também das questões das empresas. Então, o Mauro não tem ainda, até onde eu saiba, definição sobre o retorno à política”, declarou.

Já Mauro Mendes tem evitado conversar com a imprensa e comentar sobre seu futuro político. Ele deve definir nos próximos meses para qual partido irá migrar, já que o PSB continua sob o comando de seu adversário, o deputado federal Valtenir Pereira.

 


Autor:AMZ Noticias com Midia News


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<