Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Morador de Nova Xavantina tem carro incendiado dentro de sua garagem




COMPARTILHE

O Corpo de bombeiros de Nova Xavantina foi acionado na madrugada desta quinta-feira (23) para apagar um incêndio em um carro dentro de uma garagem de uma casa no setor Nova Xavantina. O incidente ocorreu por volta das 03 horas da manhã.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o proprietário da residência e do automóvel, Toninho Zonzeira, já havia controlado o fogo em seu veículo.

"Acordei com uns estralos e um clarão. Levantei para ver o que era, e percebi que o carro estava em chamas. Liguei para o bombeiros e fui apagar o fogo", explicou,

Segundo o próprio Zonzeira, o incêndio foi motivado por um coquetel molotov “Os vizinhos viram alguém correndo após o fogo. Foram duas pessoas. Deixaram uma bolsa na rua.”, comentou.

A polícia investiga o caso, Toninho Zonzeira, é morador antigo de Nova Xavantina, ele já foi secretário municipal na gestão do prefeito Frederico Fernandes.

 


Autor:AMZ Noticias com NX1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<