Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Advogado é preso em Cuiabá após causar confusão em agência bancária




COMPARTILHE

O advogado e sindicalista A.W.N.O., de 36 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (23), após causar uma confusão e tentar agredir uma pessoa dentro de uma agência do Banco do Brasil, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

A.W.N.O. é vice-presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros, seccional Mato Grosso. Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta da 13h15, quando ele teria sido barrado na porta giratória.

Ele teria sido orientado por uma funcionária da agência a colocar o celular no compartimento de objetos metálicos. No entanto, a porta continuou a travar. Irritado com a situação, ele teria passado a ameaçar a mulher, afirmando que ela iria “pagar pelo que ele estava passando”, diz trecho do boletim de ocorrência.

Ainda segundo o B.O., quando ele deixava o banco, voltou a ameaçar a funcionária. Uma terceira pessoa tentou intervir, mas o advogado a empurrou, derrubando-a no chão.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou ainda todos os envolvidos. O B.O. relata que, mesmo com a presença dos policiais, o advogado continuou a ameaçar a funcionária.

O registro policial relata ainda que A.W.N.O. desacatou os PMs e os ameaçou dizendo que era advogado e iria usar de sua influencia política para prejudicá-los. Foi dada então voz de prisão ao advogado, que teria resistido à prisão.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuado por dano, resistência, ameaça, desobediência e perturbação do trabalho ou sossego alheio.

 


Autor: Jad Laranjeira com Midia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias