Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019

Cliente tenta sair sem pagar de tradicional bar cuiabano e acaba na delegacia




COMPARTILHE

Após ter consumido mais de R$ 600 com amigos no bar Ditado Popular que fica na área nobre de Cuiabá, o suspeito Caio Patrick Guimarães foi conduzido à Central de Flagrantes após tentar sair sem pagar a conta.

De acordo com informações de funcionários do local, Caio estava com um grupo de amigos que aos poucos foram evadindo do bar.

Ele foi o último a deixar a mesa e quando já estava fora do estabelecimento foi abordado pela segurança da casa que o conduzido até o caixa. O suspeito afirmou que só teria R$ 200 para pagar a dívida, uma vez que seus amigos teriam ido embora sem pagar.

Sem acerto com a gerência, uma viatura da Polícia Militar foi acionada para encaminha-lo até a Central de Flagrante para entrar em acordo de pagamento com o estabelecimento.

 


Autor:Janaiara Soares com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<