Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019

Nascido e crescido em Várzea Grande, Jael, o Cruel é campeão da América




COMPARTILHE

Várzea Grande tem muito o que comemorar com o título do Grêmio na Taça Libertadores da América, conquistado na noite de quarta-feira (29), contra o Lanús, em Buenos Aires.

É que o atacante Jael, que tem o apelido de "Cruel" e que chegou a jogar na primeira partida da final – dando o passe para o gol do time gaúcho –, é nascido no Município.

Jael Ferreira Viera, de 29 anos, já atuou em diversos times brasileiros, como Flamengo e Cruzeiro, além do Chongqing Lifan, da China. O atacante chegou a frequentar o projeto social Bom de Bola, Bom de Escola, criado pelo ex-prefeito Roberto França, em Cuiabá.

Ele começou sua carreira profissional após o pai, mestre de obras, conhecer dois olheiros do Fluminense, que estavam em Cuiabá. O pai falou do talento do menino e os representantes do time carioca se interessaram.

Logo ele fez o teste, foi aprovado e levado para o Rio de Janeiro, apesar disso foi pelo Grêmio que o Cruel se tronou estrela internacional.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<