Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020

Homem é esfaqueado no rosto e pescoço após tentar cobrar dívida de suspeito




COMPARTILHE

J.C.S.R., 44 anos, foi preso por tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (9), em Rondonópolis (277 km da Capital).

Após denúncia via Ciosp, o suspeito foi preso pela Polícia Militar dentro do terminal rodoviário, com duas malas de viagem e aguardando o ônibus para tentar fugir.

Testemunhas relataram a PM que, a vítima havia encontrado o suspeito dentro de um restaurante nas margens da BR-364 e foi lhe cobrar uma dívida de R$ 900 e o suspeito disse que daria apenas R$ 100.

Não havendo acordo entre as partes, iniciaram uma discussão, onde o suspeito jogou um copo na vítima e em seguida desferiu dois golpes facas, acertando uma no rosto e no pescoço e fugiu do local.

A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por terceiros. Uma das testemunhas relatou que o suspeito já estava na rodoviária com passagens compradas para sair da cidade.

Diante dos fatos a Polícia Militar foi acionada e fez a prisão no local, o suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

 


Autor: AMZ Noticias com Midia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias