Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Morre menor esfaqueado por canivete em festa particular de Barra do Garças




COMPARTILHE

Faleceu no ultimo domingo (17/12) o adolescente Vanilson Moreira Neves, 17 anos, que foi esfaqueado durante uma briga numa festa particular em Barra do Garças organizada por terceiros na casa do ex-jogador Clóvis, que jogou no Corinthians, Vasco da Gama e Guarani. O adolescente estava hospitalizado desde o dia 9/12 e infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Vanilson foi ferido com um canivete nas costas causando perfuração dos pulmões esquerdo e direito e um dos golpes acertou na glote na altura do pescoço.

De acordo com a polícia, Vanilson foi ferido por outro menor de 17 anos, J, que alegou legítima defesa. O menor agressor explicou na delegacia que estava na festa com a namorada quando Vanilson teria tentado agredi-los e J pegou um canivete, que a namorada tinha levado para limpar o aparelho de narguilé, e atingiu Vanilson.

O menor agressor foi ouvido e liberado pelo delegado plantonista Joaquim Leitão porque não estaria no estado de flagrância. “Essa situação não impede que no transcorrer do processo se ficar evidenciado o homicídio o menor autor seja internado”, explicou o delegado. 

Sobre a questão de festas particulares com presença de menores e uso de bebida alcoólica, o delegado informou que pediu às autoridades que procurassem o proprietário da casa (Clóvis) para criar mecanismos que impeçam a presença de menores. Vanilson está sendo velado na rua Vereador Manoel Lopes no bairro Jardim Pitaluga.

 

 


Autor: Ronaldo Couto com Araguaia Notícias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias