Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2020

Pabllo Vittar desmente boatos sobre ter captado R$ 05 milhões via Lei Rouanet




COMPARTILHE

Nos últimos dias tem circulado pelas redes sociais a informação de que a cantora Pabllo Vittar iria receber um valor de R$ 5 milhões pela Lei Rouanet em 2018. O texto, que seria baseado em uma nota do Diário Oficial da União, foi compartilhado centenas de milhares de vezes no Facebook.

Nesta terça-feira (26), a drag queen utilizou da função Stories do seu Instagram para desmentir o boato. “Manas, eu queria saber que dinheiro é esse. Cinco milhões de reais? Não sobrou louça, não, do Natal de vocês? Vão lavar uma louça”, disse. “As pessoas veem notícias e ao invés de ir atrás das fontes, elas ficam especulando, especulando, especulando”… Jesus.

 A dica que eu dou é: lavar louça. Deve ter sobrado muita louça dessa ceia de Natal aí, hein? Vamos pegar essa louça e lavar junto com as amigas. Um beijo”, encerrou a artista. 

O ano de 2017 foi repleto de conquistas para a drag queen brasileira. A canção K.O, seu maior sucesso, venceu a categoria de Música do Ano do Domingão do Faustão, atingiu o topo das músicas mais escutadas do Spotify no país e acumulou 260 milhões de visualizações no YouTube.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<