Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Ex-vereador perde a batalha contra o câncer e falece em Nova Xavantina




COMPARTILHE

Faleceu na madrugada deste sábado, 06/01, o ex-vereador Francismar Goncalves, popularmente conhecido como Deda Eletricista. O eletricista travava uma luta contra o câncer.

Deda foi vereador em Nova Xavantina na gestão do prefeito Gercino Caetano, assumindo a vaga de Edilson Caetano que havia tirado licença. Foi candidatos em outras campanha e sempre ficou como suplente.

"Em nome da família, quero agradecer a todos que de uma maneira ou de outra deu sua parcela de contribuição para tê-lo com vida e saúde no meio de nós, em especial ao prefeito municipal Cebola que atendeu nossa solicitação e de tudo fez para que o Deda pudesse sair dessa.", disse o amigo mais próximo Edivaldo Moreira em sua rede social. 

Deda ia completar 53 anos dia 21 de março, é natural de Porteiras – Ceará; deixou 02 filhos. O corpo foi velado na Casa de Velórios do município e o sepultamento está previsto para deste domingo.

 


Autor: AMZ Noticias com NX1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias