Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Homem é preso em flagrante suspeito de agredir mulher no meio da rua em Barra do Garças




COMPARTILHE

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta sexta (5), no bairro São José, em Barra do Garças, suspeito de agredir a companheira. A prisão ocorreu durante uma ronda de rotina realizada pela Força Tática da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram surpreendidos em uma via pública por pedidos de socorro de uma mulher de 46 anos (identidade não revelada), afirmando que estava sendo agredida pelo companheiro.

Ainda de acordo com a ocorrência, a vítima apresentava sinais de hematomas por várias partes do corpo provocados pelas agressões. O homem foi preso e encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi enquadrado pela Lei Maria da Penha. 

Roubo - No setor central da cidade, a Polícia Militar prendeu T.L., de 24 anos, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Os policiais suspeitaram as atitudes da mulher e, ao abordá-la, descobriu que havia o mandado expedido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso. T.L. foi encaminhada ao Centro de Prisão Provisória, de onde será levada ao presídio feminino de Nova Xavantina.

 


Autor: Francis Amorim com RDNews


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias