Sexta-Feira, 03 de Dezembro de 2021

Em nova ação, PM de Água Boa prende traficantes, apreende menores e recupera objetos




COMPARTILHE

Nesta terça-feira, dia 16, a equipe de Moto Patrulhamento da Polícia Militar, voltou a agir e prendeu dois traficantes confessos com várias passagens pela polícia na Rua 23 no Bairro Guarujá e recuperou objetos de origem ilícita.

Os dois presos haviam alugado uma moto para fazerem as negociações de drogas que no final de semana haviam fracionado e vendido mais de 300 g de maconha.

Com os criminosos e na residência que teriam alugado recentemente foram encontrados mais de R$800 em dinheiro em notas trocadas. Em baixo de uma das camas os polícias encontraram  certa quantidade de maconha, uma pedra de crack e papel filme usado para embalar a maconha. Dos três presos um é menor de idade.

Os presos juntamente com os objetos possivelmente furtados e recuperados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. Outra ocorrência de tráfico no Bairro Primavera, os policiais militares receberam uma ligação via 190 que havia duas mulheres em atitude suspeita na Avenida Coopercana esquina com a Rua F-06, onde segundo a informação, estas estariam comercializando entorpecentes.

A guarnição de imediato se deslocou até o local onde os policiais conseguiram realizar a abordagem através de busca pessoal, e ao solicitar que mostrassem o fundo dos bolsos, por fim, fora localizado a cerca de um metro das suspeitas, uma pequena porção de substancia análoga à maconha.

Diante disso foi dada voz de prisão sendo uma delas menor de idade que após acionar o Conselho Tutela para acompanhamento foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

 


Autor: Clodoeste Kassu com AguaBoaNews


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias