Sábado, 14 de Dezembro de 2019

Professor indígena morre atropelado por máquina de prefeitura em Campinápolis




COMPARTILHE

Um professor indígena xavante, de 36 anos, morreu atropelado nessa terça-feira (23) em Santo Antônio do Leste. Carolino Tseretowa pilotava uma motocicleta e seguia do Centro da cidade para a aldeia em Campinápolis, onde morava.

A vítima seguia na moto quando foi atropelado e atingido por uma pá carregadeira que presta serviços para a prefeitura da cidade.

Carolino era professor da rede estadual dentro da comunidade indígena. Além disso, também era vice-cacique da aldeia Aldeona, uma das mais antiga da região sudeste. O sepultamento vai acontecer dentro da própria aldeia, respeitando a cultura da comunidade xavante.

O veículo da prefeitura era usado na construção de estradas. De acordo com a Polícia Militar, o operador da máquina teve um mal súbito. Nossa reportagem não conseguiu contato com representantes da Prefeitura de Santo Antônio do Leste.


Autor:AMZ Noticias com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<