Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020

Camisa do Corinthians entrega traficante e policia prende acusado em Cuiabá




COMPARTILHE

Foi preso em flagrante por tráfico de drogas Tiago Gomes da Silva, de 23 anos, às 18h30 desta quarta-feira (25), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá.

Quando viu a Polícia Militar, acionada anonimamente por moradores, ele saiu correndo para dentro da casa, onde mora com o pai tentou escapar pulando o muro dos fundos, mas caiu e resistiu à prisão.

No boletim da ocorrência, consta que a PM o identificou pela camisa do Corinthians e calça jeans. Após a prisão, encontrou com ele 11 trouxinhas de cocaína, pronta para venda, R$ 137, trocados, e no quarto havia um aparato para o preparo do entorpecente, como balança digital, éter, linha, tesoura e outros apetrechos.

O traficante foi entregue à Central de Flagrantes da capital, com escoriações. Os militares que atenderam à ocorrência alegaram que ele machucou porque resistiu à prisão. Quanto à marca de roxo no olho, ele teria machucado quando caiu do muro.

O rapaz já usa tornozeleira eletrônica por tráfico. O pai dele, que é mecânico, afirma que já tentou de tudo para o filho mudar de vida. Ele autorizou a vistoria na casa, mas se disse chateado porque os militares quebraram o portão e a porta do quarto. "Iam quebrar minha casa toda e eu não podia fazer nada. Acho isso abuso de autoridade. Pode prender meu filho, errar ele errou, como eu vou fazer para colocar as coisas na cabeça dele? Não sei mais o que fazer, mas a polícia não precisava quebrar minha casa", reclama.

Tiago é órfão de mãe, criado pelo pai. "Tenho outras 2 filhas, que não dão problema, mas ele sim", reconhece o mecânico. Ele não soube informar se o filho já passou por audiência de custódia e foi para o sistema prisional. Se isso acontecer, não será a primeira vez que enfrenta a cadeia por tráfico.


Autor:Keka Werneck com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<