Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019

Bandidagem não dá trégua Água Boa, mais um estabelecimento é arrombado




COMPARTILHE

Na sexta feira noticiamos o arrombamento do restaurante Popular na Rua 1, mas os ladrões foram presos enquanto observavam um comércio na Avenida Júlio Campos na centro da cidade que  certamente seria o próximo alvo.

Nesta noite de sexta para sábado mais um comércio foi vítima de arrombamento trata-se do tradicional Bocão Lanches na Rua 3 esquina com a Rua 6 no centro da cidade.

Outro estabelecimento o Gula Lanches também foi vítima de arrombamento por três vezes de onde levaram todas os chocolates, balinhas, chicletes as coisas que estavam tudo lacrado. Segundo o proprietário "Graças a Deus não levaram mais coisas porque alarme disparou, das outras vezes levaram todas as lâmpadas grandes todas essas vezes foram de quinta pra sexta que furtaram".

A polícia está tralhando incansavelmente prendendo ladrões, mas a Justiça devido às leis frouxas vai soltando. Quero reiterar aqui que os juízes não são culpados. Eles são obrigados a cumprirem as leis vigentes em nosso país. Temos que cobrarem dos nossos representantes no congresso Nacional as mudanças da Legislação.

Segundo fontes o suspeito que furtou a motocicleta em Canarana e foi preso no sábado passado por um policial civil que estava de folga já foi solto nesta semana.


Autor:Clodoeste Kassu com AguaBoaNews


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<