Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020

Casal de turistas desabafa aps cmera escondida em hotel flagrar intimidades




COMPARTILHE

O casal de turistas que encontrou uma câmera escondida dentro do quarto de um apartamento alugado em São Vicente, no litoral de São Paulo, afirma estar constrangido e assustado por ter a intimidade violada. A preocupação dos jovens é com o possível vazamento de um vídeo onde os dois aparecem mantendo relações amorosas, já que o equipamento, que estava ligado, transmitia imagens, em tempo real, para o dono do imóvel. A polícia está investigando o caso.

A arquiteta, de 28 anos, e o analista de sistemas, de 27, são moradores da região do ABC paulista e aproveitavam as férias em um apartamento na Ilha Porchat. Eles encontraram a câmera após perceberem luzes piscando por trás de um espelho. Assustados e preocupados com a possibilidade de terem sido gravados, os turistas logo desligaram o equipamento e o retiraram do local. Instantes depois, o proprietário do local ligou para o casal questionando se havia algum problema.

Em seguida, os jovens falaram sobre a câmera e o responsável alegou que a instalação era uma medida de segurança e que era mencionada no site de reservas. O casal, porém, garantiu aos policias que não havia nada sobre isso na descrição do apartamento. O casal registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Sede da cidade e entregou a câmera às autoridades. A polícia irá analisar se as imagens estão armazenadas, foram vistas online ou se foram vazadas.

Após o episódio, o casal conversou com o G1 e se mostrou bastante preocupado. Segundo o analista de sistemas, que prefere não se identificar, a dupla se preparou muito para a viagem, que acabou sendo uma grande decepção. "Deixamos de viajar no réveillon para viajar no feriado de forma mais tranquila, porém, nossos planos foram frustrados. O que posso dizer neste momento é que ainda estamos muito assustados e constrangidos com a situação”, relata.

Com o equipamento apreendido, os responsáveis pelo Instituto de Criminalística começaram a investigação. O G1 tentou contato com o dono do imóvel, mas todos os números foram bloqueados e, segundo a polícia, ele ainda não foi localizado. “Não sabemos o que foi filmado e onde pode estar armazenado o conteúdo das imagens. A minha maior preocupação é com a situação psicológica da minha noiva, que está fragilizada com tudo o que aconteceu”, lamenta. 

Abalada, a namorada dele também falou conversou com o G1. "Nunca imaginei passar por uma situação como essa em minha vida. Sou uma pessoa bastante reservada e estou aterrorizada, mal consigo dormir ansiosa pelo resultado da investigação. Eu só queria ter um feriado de tranquilidade junto ao meu noivo e, agora, enfrento o pesadelo de não saber até quanto minha intimidade foi violada. Confio no trabalho na polícia e vou tentar tocar minha vida e retomar meu Barra do Garças. 


Autor:AMZ Noticias com G1


Comentários
O Jornal da Notcia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<