Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019

Blogueira gera revolta ao usar mascara de “homenagem a escravos” em baile




COMPARTILHE

A digital influencer Tata Estaniecki é o centro de uma polêmica que está rolando nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (2/2). A loira foi ao Baile da Vogue 2018, cujo tema era "Divino Maravilhoso", com uma fantasia em "homenagem aos escravos" e a web a acusa de racismo.

Os internautas que estão criticando Tata explicam que máscara usada por ela é inspirada na Máscara de Flandres, usada como forma de tortura na época da escravidão para impedir que os escravos se alimentassem. O objeto feito de aço tampava a boca das vítimas e era fechado com um cadeado.

No Instagram Stories da cantora Gabi Luthai, Tata explicou que trata-se de uma "fantasia improvisada". A youtuber chegou a publicar o look em seu Instagram, mas excluiu o clique de seu feed. Que tenso!


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<