Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020

Primeira-dama que sofreu acidente em Barra do Garças deve passar por cirurgia na capital




COMPARTILHE

A primeira-dama de Santo Afonso, Adelaine Caldeira, teve uma melhora e deverá ser transferida para Cuiabá, onde passará por uma cirurgia no Hospital São Benedito. Adelaine foi vítima de um grave acidente de carro, nesta quinta-feira (1º), próximo ao município de Barra do Garças. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada para um hospital do município.

Ao Olhar Direto, o prefeito Joabe Almeida dos Santos disse que Adelaine sofreu fraturas no joelho, cotovelo e no crânio. Ela também foi submetida a uma ressonância magnética que descartou sequelas na cabeça.

“Ela melhorou, está consciente, lúcida e deverá ser transferida para Cuiabá onde irá passar por cirurgia”, disse o prefeito, que comemorou e agradeceu por todo carinho recebido.

 

O acidente aconteceu quando a primeira-dama retornava ao estado, vindo do município de Iporá (GO). No veículo, estavam os pais dela, um sobrinho e a sua filha que tiveram ferimentos leves. 


Autor: AMZ Noticias com Semana7


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias