Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019

Vereador de Barra do Garças assume cargo no governo de Mato Grosso




COMPARTILHE

A Direção Geral e Assessoramento da região do Araguaia do governo do estado foi assumida, na semana passada, pelo vereador de Barra do Garças Júlio César (PSDB). Nomeado pelo governador, ele esteve em Cuiabá recebendo as orientações sobre a pasta pelo secretário Wilson Santos, da Secretaria de Estado das Cidades (Secid-MT).

Júlio César quer somar forças com o governo e enfrentar a crise financeira que o estado e o país vivem. Ele diz reconhecer a delicadeza da situação econômica, mas acredita que é possível fazer um bom trabalho em benefício da região do Araguaia.

“O governo está fazendo o impossível para honrar os compromissos. Acredito que em 2018 as coisas tendem em melhorar. Eu estarei no governo pra somar e tentar solucionar algumas demandas do Araguaia.”

Júlio deixa sua vaga na Câmara Municipal de Barra do Garças para o suplente Tião da Sorveteria (PSDB), que já havia assumido o posto quando o vereador esteve de licença médica. Agora, para Júlio, é mais uma oportunidade do representante do bairro Santo Antonio desenvolver seu trabalho.

A solução para os alagamentos no bairro Nova Barra, em Barra do Garças, também ganha articulação no governo, com Júlio na pasta. Ele já anunciou que estará procurando o Executivo para tentar resolver o problema.

“Na Secretaria de Estado das Cidades, podemos tentar resolver esse problema em parceria com o município. Estarei levando um projeto até Cuiabá e buscar uma solução”, destacou. Ele é morador do bairro e diz já ter cobrado a amenização do alagamento como vereador.

Em visita a Cuiabá, Júlio César esteve na Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), entre outros embargos, reivindicando a liberação do acesso, via estrada, ao Parque Estadual Serra Azul.

No gabinete do deputado estadual Baiano Filho (PSDB), o novo diretor geral do Araguaia pediu o apoio do parlamentar para reforçar as cobranças da instalação da Escola Tiradentes em Barra do Garças. Uma reunião com o secretário de Educação Marco Marrafon já foi agendada.


Autor:Kaic Alves com Semana7


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<