Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Prefeitura de Água Boa cancela festa de Carnaval por falta de recursos financeiros




COMPARTILHE

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Água Boa, decidiu em função da baixa receita e contenção de despesas, não realizar o “Carnaboa” 2018.

De acordo com o gerente de Cultura, Alisson Varela, a prefeitura tentou de todas as formas, até os últimos instantes, a obtenção de recursos para promover a festa popular. “Lamentamos, pois era nossa intenção realizar o “Carnaboa”, pois entendemos que se trata de um momento de lazer e diversão para nossa população”.

Mas a falta de verba, nos impediu dessa promoção. Também recebemos requerimento do Tribunal de Contas de Mato Grosso, informando as prefeituras sobre a responsabilidade da utilização da verba pública para promoção de festas de carnaval, podendo enquadrar na lei de responsabilidade fiscal. Contamos com a compreensão de todos”, disse Alisson.

Alisson adiantou que o projeto “Oficinas Culturais” está mantido, oferecendo diversas atividades gratuitas para a população de Água Boa. As oficinas retornam com as atividades, a partir do dia 19 de fevereiro. 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias