Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020

PT emite nota oficial e diz que ataques a Gleisi Hoffmann e Lindbergh não intimidam




COMPARTILHE

O Partido dos Trabalhadores emitiu nota oficial sobre ataques aos senadores Gleisi Hoffmann e Lindbergh , segundo anota |”Os partidos entreguistas e seus porta-vozes moralistas não têm o mínimo respeito aos princípios que regem a democracia e a mais recente prova disso é a descabida representação do senador José Medeiros (Podemos-MT) contra a senadora e presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e o líder do partido no Senado, Lindbergh Farias”

A base golpista e ultraconservadora do ilegítimo Michel Temer no Congresso Nacional, salvo exceções, atuam como se a oposição fosse um estorvo político a ser liquidado a qualquer custo.

Criminalizar a opinião política, como propõe o parlamentar neófito e sem voto, é um comportamento típico de regimes autoritários que assentam seu poder na razão das armas, inclusive as jurídicas, porque não podem derrotar as armas da razão.

A maioria parlamentar que o governo golpista formou para impor um golpe contra a presidenta Dilma Rousseff, em 2016, é inversamente proporcional à credibilidade que este projeto possui junto à sociedade brasileira.

Ataques desse tipo não nos intimidam. Somos um partido de militantes forjados na luta e Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias representam muito bem a nossa trajetória.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias