Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019

Irmãs de 7 anos são consideradas as gêmeas mais lindas do mundo




COMPARTILHE

Há menos de um ano no Instagram, as gêmeas norte-americanas Leah Rose e Ava Marie, de 7 anos, têm chamado a atenção por conta da beleza. Elas já até estão sendo consideradas as gêmeas mais bonitas do mundo, tanto pelos olhos dos internautas como pela imprensa internacional.

Com mais de 445 mil seguidores, as "gêmeas Clements", como são chamadas, também chamaram a atenção da imprensa. Jacqueline Clements, mãe das garotinhas, foi quem deu o pontapé inicial, incentivando que elas participassem de um concurso no Condado de Orange, na Califórnia.

Supervaidosas, Leah e Ava já possuem perfis para a carreira de modelo. “Elas de fato não olham para isso como uma carreira, mas como uma oportunidade para elas conhecerem novos amigos, viajarem para novos lugares e usarem roupas bonitas”, disse Jacqueline em entrevista ao VIX.

Atualmente as gêmeas idênticas contam com dois agentes, que as representam em contratos com marcas e empresas de roupas e brinquedos. Já a mamãe coruja que, claro, acompanha tudo de pertinho, cuida das parcerias profissionais das filhas no Instagram. “Elas trabalharam para empresas como Disney e Mattel. Os últimos foram muito agitados, mas também divertidos. Estamos ansiosos para ver o que está por vir", ainda explicou Jacqueline.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<