Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020

Mulher de médico morto em acidente lamenta perda e diz que filho nasce em 10 dias




COMPARTILHE

Na mesma publicação, Aline Roewer, que também é médica, contou que o segundo filho do casal nascerá em dez dias. Luiz Fernando era médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Não tenho palavras para descrever a dor. Nosso filho vai nascer em 10 dias. Só quero levar comigo os 15 anos juntos que tivemos e os dois filhos que ele me deu. A minha vida está despedaçada e sempre vai faltar a metade”, diz trecho da publicação.

No mesmo post, a mulher elogia o marido e pede forças. "Homem de coração bom, bom marido e pai, médico excelente e ético. Que Deus o tenha e me conforte, porque a luta será grande”, finaliza Aline no post.

Luiz Fernando e a motocicleta pularam o canteiro e foram lançados para fora da pista. Uma equipe do Samu foi chamada e os médicos constaram a morte. Testemunhas disseram aos policiais da Deletran que Luiz Fernando pilotava uma moto, modelo Harley Davidson, e perdeu o controle da direção ao se aproximar de uma rotatória.

O corpo do médico foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o local e horário de velório de Luiz Fernando.


Autor:Por André Souza com G1 MT


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<