Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Depois de quase 15 anos preso, João Arcanjo deixa a prisão na próxima segunda, dia 26




COMPARTILHE

O ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro deixará a prisão na próxima segunda-feira (26). Às 14h ele participará de uma audiência na 2ª Vara Criminal de Cuiabá, marcada pelo juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues, quando ficará sabendo das regras que terá que cumprir a partir do momento que deixar o Fórum.

Da audiência, Arcanjo não retorna mais para a Penitenciária Central do Estado (PCE). Vai usar tornozeleira eletrônica, para ser monitorado pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).

A progressão de regime do fechado para o semiaberto foi deferida no final da tarde de ontem pelo juiz Jorge Tadeu, que considerou o bom comportamento carcerário durante os 14 anos e 9 meses que o ex-comendador esteve preso, o laudo psiquiátrico feito em Cuiabá e um laudo psicológico feito na Penitenciária Federal de Mossoró (RN).

O resultado considerou que Arcanjo já tem direito ao benefício desde o dia 26 de agosto do ano passado. Ou seja, no dia da audiência completará seis meses que alcançou a soma necessária, segundo o magistrado.


Autor: Andréia Fontes com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias