Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019

Galinha vira galo, mas passa por cirurgia para voltar a ser fêmea




COMPARTILHE

Uma história inusitada tem chamado a atenção dos morados de Sydney, na Austrália. Certo dia, a galinha Olivia passou por uma transformação repentina: começaram a crescer uma crista avantajada e um papo maior, além disso parou de colocar ovo. Do nada, passou a cantar. Olivia, que era galinha, virou um galo.

Segundo os veterinários que estudaram o caso dela(e), a galinha transexual sobre de uma rara síndrome, que atinge 1 a cada 10 mil animais dessa espécie, chamada de inversão sexual. “Durante o desenvolvimento embrionário, o ovário esquerdo dela não foi para frente. No entanto, não ficou totalmente sem função. De repente, ele começou a lançar testosterona, o que a fez ter características masculinas”, disse a clínica por meio do Facebook.

Para salvá-la da síndrome, os médicos resolveram fazer uma cirurgia e implantaram um chip com hormônios embaixo da pele para suprimir a testosterona. Tanto o papo quanto a crista de Olívia já diminuíram e ela parou de cantar. Agora, ela está mais feminina. O implante dura a vida inteira.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<