Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Deputado Wancley Carvalho oficializa decisão e vai deixar vida pública




COMPARTILHE

Citando o apóstolo Paulo, quando se refere que combateu o bom combate, e completou a carreira, o deputado estadual de primeiro mandato, Wancley Carvalho (PV), oficializou na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (28), a decisão de deixar a vida pública.

Após dez anos de vida pública, tendo atuado como vereador por dois mandados em Pontes e Lacerda, o deputado informou que vai se dedicar à família e aos tratamentos de saúde.

Wancley segue exercendo o mandato de deputado estadual até 31 de janeiro, depois continuará servindo na segurança pública, já que é investigador de Polícia Civil.   

“Já enfrentei grandes desafios ao longo de 10 anos, campanhas que poucos acreditavam que ganharia, mas a vitória veio em todas as campanhas que disputei. Agora que estou no momento mais favorável para uma disputa eleitoral, pois tenho muito trabalho prestado, um ótimo grupo político, uma ótima equipe, decidi mudar, estou saindo no meu melhor momento. Mesmo aparecendo entre os primeiros conforme últimas pesquisas eleitorais, com chances reais de reeleição, decidi sair”, diz trecho da carta que segue abaixo, na íntegra.

O anúncio comoveu os deputados em plenário, que manifestaram apoio e teceram elogios ao trabalho sério e diferente realizado por Wancley Carvalho.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias