Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020

Ministério do Turismo realiza operação em meios de hospedagem de Cuiabá




COMPARTILHE

Fiscais do Ministério do Turismo estarão em Cuiabá e Várzea Grande nesta semana realizando a operação “Verão Legal 2018”.

O objetivo é fiscalizar os meios de hospedagem da capital mato-grossense e conferir se os prestadores de serviço turístico estão seguindo o que determina a Lei do Turismo e devidamente registrados no Cadastur, cadastro do Ministério do Turismo.

Segundo a legislação, é obrigatório o registro de meio de hospedagem, agência de turismo, parque temático, acampamento turístico, organizadora de eventos, guia de turismo e transportadora turística.  

A fiscalização será realizada em vários pontos da cidade a partir de terça-feira (06.03), com apoio da Secretaria Adjunta de Turismo do Mato Grosso (Seadtur).

Os veículos de comunicação interessados em cobrir a fiscalização poderão se dirigir à sede da Seadtur, às 9h00, para saída em direção aos locais fiscalizados durante a ação.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<