Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

Fator Bolsonaro; vereador cuiabano diz que deputado é um “fusquinha caindo os pedaços”




COMPARTILHE

O PSL é um partido nanico, mas seu presidente em Mato Grosso, o vereador por Cuiabá, Wilson Kero Kero, está anunciando uma briga de gigantes nas redes sociais contra o deputado federal Victório Galli (PSC) caso este migre para o PSL para ocupar a presidência da sigla.

Convicto de que a legenda tem candidato com potencial de ser eleito o próximo governador do Estado, Kero Kero vem rodando o Estado para fortalecer o PSL e aponta o ex-prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, como pré-candidato capaz de vencer a disputa para o Palácio Paiaguás.

Acontece que o presidenciável do partido, deputado federal Jair Bolsonaro, teria convidado Galli para deixar o PSC e migrar para PSL. Kero Kero acredita que se isso vier a ocorrer prejudicará seus planos e de Rossato. Por isso, diz estar preparado para confusão e se compara a um caminhão. Por outro lado, classifica Galli com um um fusquinha caindo aos pedaços.

Por isso não acredita que Bolsonaro seja capaz de colocar Galli como presidente do PSL em MT. “Dificilmente ele vai trocar um caminhão por um fusquinha caindo as pedaços, com todo respeito, mas eu vereador Kero Kero já me decidi, vou pro pau”, diz.

Em outro trecho do áudio compartilhado com lideranças do partido diz que vai botar pra derreter quem que cruzar seu caminho. “Eu vou pra confusão, não vou admitir todo esse trabalho feito por um colegiado ser jogado no ralo, tá decidido vou pra confusão não abro mão da presidência, e venha quem quiser vir vai ter que nos engolir”, afirma.


Autor:AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<