Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020

Agrotech leva soluções tecnológicas para à maior feira da região Araguaia




COMPARTILHE

A região do Araguaia recebe nos próximos dias 08, 09, 10 e 11 de março a Agrotec Show 2018, sua maior feira de agrotecnologia. Realizado no município de Barra do Garças (540 km de Cuiabá), o evento trará amostras das novidades tecnológicas o setor além de palestras voltadas para a agropecuária, tecnologia para o campo e agricultura familiar.

A lista de palestrantes conta com instituições como Famato, Senar, Acrimat, ABCZ, Embrapa, UFMT, Ministério da Agricultura, Dr. Sandro Sejjin ministrando palestra sobre direitos rurais, Sebrae, Transline, entre outras. O vice-governador, Carlos Fávaro, estará presente na feira participando do painel sobre infraestrutura e logística no agronegócio, tema de total importância para agropecuaristas.

Também terá a presença de instituições financeiras como, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Banco Sicredi e Caixa Econômica Federal, que estarão oferecendo linha de créditos especiais para agricultores.

Outro diferencial da Agrotec Show, será uma feira de produtos vindos de agricultura familiar, e também a exposição de mais de oitenta touros de raça, que poderão ser adquiridos, para a melhoria dos rebanhos dos visitantes da feira.

A feira será completa, terá praça de alimentação e restaurante a quilo com preços acessíveis. O estacionamento, entrada e as palestras serão gratuitas.  A Agrotec Show será realizada no Parque de Exposições Agropecuárias Elizário José de Farias, em Barra do Garças.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias