Terca-Feira, 23 de Abril de 2019

Promotor diz que Ministério Público é “moral e intelectualmente” maior o que Judiciário




COMPARTILHE

Uma conversa vazada de um grupo no Telegram de promotores e procuradores de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso mostra uma relação nada harmoniosa entre o MP e o judiciário mato-grossense. E pelo que indica pode ser o começo de mais uma guerra entre as duas instituições.

No diálogo, o promotor de Justiça César Danilo Ribeiro de Novais diz que o "Ministério Público é bem maior que o Judiciário, moral e intelectualmente!" Destaca que em MT o Judiciário é muito abaixo da média.

Por outro lado, enaltece o protagonismo do órgão fiscalizador que ele faz parte. “Nunca me dobrei pra juiz algum. Ao contrário, sempre evitei ser amigo de juiz com quem trabalhei para que pudesse fiscalizá-lo o mais independente possível”, diz.

Novais, que é considerado “linha dura”, já atuou nas comarcas de Ribeirão Cascalheira, Alto Garças, Alto Araguaia, Alto Taquari, São José do Rio Claro, Chapada dos Guimarães, Rondonópolis e Várzea Grande. Em julho de 2017 foi convocado para atuar no Gaeco.

Em 2013, Novais escreveu um artigo no qual chamou o governo de Mato Grosso de incompetente por causa das obras lançadas para a Copa de 2014.


Autor:AMZ Noticias com Midia News


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<