Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020

Três morrem e um fica ferido em assalto a cooperativa de credito de Mato Grosso




COMPARTILHE

Três assaltantes de banco morreram na madrugada desta quarta-feira (14), após trocarem tiros com a Polícia Militar em Sorriso (420 km de Cuiabá). Além dos mortos, um ficou ferido com um tiro na perna e outros dois foram presos.

Segundo informações preliminares, a quadrilha já estava sendo monitorada pela PM de Goiás, que acabou transferindo a investigação para os militares de Sinop e Nova Mutum.

O grupo foi abordado após invadir a cooperativa de crédito Sicredi. Eles entraram pelo teto do local e tentaram abrir o cofre principal, mas foram interrompidos com a chegada da PM, que teve apoio da Força Tática de Sinop.

A agência fica localizada no Bairro Boa Esperança e os moradores da região relataram terem sidos acordados com a intensa troca de tiros.

Os tiros foram tão intensos que vários vidros da agência foram quebrados. O fogo cruzado, segundo testemunhas, se estendeu até a região central da cidade. Nenhum policial ficou ferido na ação. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso.

Até o fechamento desta reportagem, a Polícia ainda não havia divulgado a identidade dos assaltantes mortos, nem dos outros envolvidos. 

O caso se assemelha a um ocorrido em Chapada dos Guimarães em julho de 2009, quando policiais militares mataram cinco homens que tentavam assaltar uma agência bancária da cidade. Assim como no caso desta quarta-feira, a quadrilha também era monitorada pela PM.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias