Sábado, 18 de Janeiro de 2020

Homossexual, dono de salão de beleza em Barra do Garças é encontrado degolado




COMPARTILHE

O proprietário de um salão de beleza identificado como Adão Gleber da Silva, de 44 anos, foi encontrado morto dentro da casa onde mora na quarta-feira (14), em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar da cidade, o principal suspeito de cometer o crime é o ex-namorado, que está foragido. Ele seria usuário de drogas e ligado a uma facção criminosa.

O corpo de Adão foi encontrado por familiares na tarde de ontem, com um corte profundo na garganta provocado por uma faca. Conforme os militares, o veículo da vítima, um Celta, foi levado da casa.

Testemunhas relataram terem visto Adão com o suspeito na terça-feira (13), andando pela região. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade, que além do crime passional, trabalha com a hipótese de latrocínio.


Autor:AMZ Noticias com Midia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<