Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

Ruiva do Comando Vermelho é presa com maconha dentro de casa em Várzea Grande




COMPARTILHE

Uma jovem de 22 anos, identificada como Deyviane Agnes de Arruda Nascimento, popularmente conhecida como a Ruiva do crime foi presa pela Polícia Militar, na noite de quinta-feira (15), com 18 tabletes de maconha dentro da casa dela no bairro Santa Maria 2, em Várzea Grande.

Conforme informações do 4° Batalhão, a jovem faz parte da facção criminosa Comando Vermelho. Ela era estaria recebendo drogas de um presidiário que está dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE).

O caso foi registrado por volta das 22h, logo depois da delegacia receber informações de uma ligação anônima de que na casa da jovem tinha uma quantidade de maconha.

Após a denúncia, os policiais foram ao endereço informado e encontraram a jovem na frente da casa dela. Ao perceber a presença dos policiais, a Ruiva tentou fugir para dentro de casa.

Mas, logo foi cercada e acabou se entregando. Em depoimento ela confirmou que todos os entorpecentes estavam guardados dentro de um armário no quarto dela.

Lá foram encontrados a menos 18 tabletes de maconha. Diante disso, a suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes para prestar depoimento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias