Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020

Polícia prende assassinos de cabeleireiro em Barra do Garças e em Espigão do Leste




COMPARTILHE

Uma ação conjunta da 1ª Delegacia de Polícia e Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA), unidades da Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças, prendeu um dos autores do latrocínio que vitimou o proprietário de um salão de beleza, na madrugada de quarta-feira (14). Outros dois suspeitos foram presos nesta quinta-feira (15) por policiais militares, em Espigão do Leste.

O crime aconteceu em uma residência no bairro Vila Maria. A vítima, Adão Glebes Silva, 44 anos, foi encontrada degolada e seu carro Celta de cor prata foi roubado do local.

As diligências policiais iniciaram rapidamente logo após a comunicação do crime, objetivando chegar à autoria do delito. Inicialmente, a motivação passional chegou a ser avaliada após oitiva de familiares da vítima, que relatavam ameaças do ex-namorado. Segundo o delegado da Polícia Civil Joaquim Leitão Junior, no atual momento investigativo, ganha força a hipótese de roubo seguido de morte.

Um dos criminosos, D.A.S.,34, foi preso pela Polícia Civil em Barra do Garças, poucas horas após o crime.

A Polícia Civil também identificou os outros dois envolvidos na ação. Na manhã desta quinta-feira (15) os dois fugitivos do crime foram presos pela Polícia Militar, no Distrito de Espigão Do Leste (próximo a São Félix do Araguaia). Um dos presos é D.L, ex-namorado da vítima e apontado como integrante de uma organização criminosa.

Os dois detidos utilizaram na fuga o carro roubado da vítima. A lavratura da prisão flagrancial dos investigados será realizada pela Delegacia de Polícia de São Félix do Araguaia, que na sequência encaminhará o procedimento à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Barra do Garças, para continuidade e finalização procedimental. O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças.


Autor:AMZ Noticias com Midia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<