Segunda-Feira, 06 de Abril de 2020

Blairo Maggi diz que delao sobre a Carne Fraca vai "chacoalhar" o Paran




COMPARTILHE

Em uma conversa que teve com jornalistas esta semana, em São Paulo, o ministro da agricultura Blairo Maggiafirmou que a Pasta está “muito alerta” com os próximos desdobramentos da Operação Carne Fraca.

Desencadeada em março do ano passado, a operação investiga um esquema de liberação de licenças e fiscalização irregular de frigoríficos por meio do pagamento de propina a fiscais do Ministério.

“Existe uma preocupação com o Paraná, de ter uma delação premiada de um servidor. A hora que vier a público [a delação premiada], vai chacoalhar o Paraná”, afirmou o ministro, em conversa rápida com jornalistas.

Segundo informações levantadas pela imprensa nacional, a delação seria de Daniel Gonçalves, ex-superintendente do Ministério da Agricultura do Paraná e que foi um dos principais alvos da primeira fase da operação.


Autor:Redao AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notcia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<