Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Wellington Fagundes prevê onda de ataques nas redes sociais durante as eleições




COMPARTILHE

Pré-candidato ao governo de Mato Grosso no bloco de oposição ao tucano Pedro Taques, o senador Wellington Fagundes (PR), pelo menos por enquanto, não fala em contra-atacar no mesmo nível se vier a ser alvo de ataques na campanha eleitoral por causa de investigações ou processos em andamento.

Ele, no entanto, prevê que os ataques de adversários serão frequentes durante a campanha, principalmente através das mídias sociais. “Nós candidatos vamos ter que aprender a lidar com isso porque alguém faz uma denúncia, como por exemplo, uma delação e aquilo já vira verdade. Então, vamos ter que nos adaptar junto com a população”, diz o republicano.

Fagundes destaca, no entanto, que é importante que se fiscalize, que se audite e quanto mais transparência é melhor pra população. “Cabe aos órgãos de controle e à Justiça fazer todas as apurações. Tenho 26 anos de mandato e felizmente não tenho nenhum processo, nenhuma condenação”, afirma.


Autor: André Corrêa com Agência Senado


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias