Jornal da Notícia
  Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Usucapião Extrajudicial é tema de palestra promovida pelo Cartório do 1� Ofício de Canarana




COMPARTILHE

O Cartório do 1º Ofício de Canarana realizou um encontro sobre “Usucapião Extrajudicial”, reunindo engenheiros, advogados, notários e registradores da região no último dia 24 de março.

A exposição dos temas ficou a cargo da diretora de Protesto da Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg-MT), Velenice Dias de Almeida e Lima (tabeliã de notas do Cartório de Rosário Oeste e presidente do Instituto de Estudo de Protesto de Títulos do Brasil Seção Mato Grosso); do registrador de Imóveis do 1º Ofício de Diamantino Paulenes Cardoso da Silva e da advogada de Canarana Marcia Fernandes Coelho.

O objetivo do evento foi tratar do direito material e dos aspectos práticos do procedimento de usucapião administrativo. Conforma e titular do 1º Ofício de Canarana, Ledi Maria Rabuske, “considerando o bom número de inscritos e a participação ativa nos debates, na avaliação da Serventia o objetivo foi plenamente atingido”.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias