Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019

Jayme Campos diz estar preparado para disputa majoritária em 2018




COMPARTILHE

O ex-senador Jayme Campos (DEM) garante que está preparado para encarar a disputa majoritária ao Governo do Estado em outubro deste ano. Para tanto, o cacique democrata irá deixar a Secretaria se Assuntos Estratégicos de Várzea Grande no próximo dia 05.

Vale lembrar que, os agentes públicos que visam disputar a eleição de 2018 à qualquer cargo, deve se desincompatibilizar do cargo até o próximo dia 07, conforme o calendário eleitoral.

Após a sua saída do primeiro escalão municipal, a pasta comandada por Jayme será extinta. “Dia 05 eu estarei pedindo a minha exoneração para ficar preparado, no stand-by para ser candidato, seja a governador, seja a senador, ou nada também, pois eu faço política de forma despojada”, enfatizou.

Jayme afirma que tem todas as condições de encabeçar a disputa rumo ao Governo do Estado. Ele frisa ainda que todas as pesquisas internas que vem sendo realizadas apontam se nome entre os primeiros colocados.

“Temos que estar preparados, haja vista que, modesta parte falando, todas as pesquisas de opinião pública, literalmente todas, Jayme Campos está de bom tamanho, navegando sempre de boa, e sem fazer nada por enquanto, sem começar a andar, e sem colocar meu nome como candidato, e mesmo assim todas as pesquisas dá Jayme campos”, conta.

O ex-senador releva que a última pesquisa encomendada pelo partido o coloca em ótimas condições para a disputa, seja de governador ou de senador. “Não saio na proporcional, só saio se for para governador ou senador. E eu estou preparado, turbinado na gasolina azul pronto para ir para estrada”, enfatizou.

O democrata, entretanto, não descartou a possibilidade de a legenda permanecer na base aliada de Taques no pleito deste ano. De acordo com ele, este tema será debatido em conjunto no partido no momento adequado.

“No primeiro instante, estamos preocupados com os encontros municipais que vai haver nos próximos dias, e também com a busca de candidatos a deputado estadual e federal.

O partido tem que se preparar. Quanto aos encaminhamentos futuros referente a coligações partidárias, vai ser feita essa tratativa com outros partidos políticos. O DEM, na verdade, tem musculatura o suficiente para disputar qualquer cargo a nível de Mato Grosso, mas primeiro nós temos que aglutinar o maior número de aliados, e depois, certamente, as perspectivas devem ser feitas diante do cenário”, finalizou.


Autor:AMZ Noticias com Diário de Cuiabá


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<