Terca-Feira, 07 de Dezembro de 2021

Casal é executado dentro caminhonete após suspeita de sequestro em Várzea Grande




COMPARTILHE

Casal identificado como Adelson Claúdio de Moraes e Patrícia Costa foi executado dentro de uma caminhonete S-10, na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Parque das Mangabeiras, em Várzea Grande.

Conforme informações do 4ª Batalhão da Polícia Militar de Várzea Grande, há suspeita de o homicídio ocorreu após sequestro. Os corpos foram encontrados dentro do veículo com várias marcas de tiros. Dois homens encapuzados foram vistos por testemunhas.

Militares foram informados via disque denúncia sobre a possibilidade de um sequestro no bairro Celestino Henrique. Durante checagem da ocorrência, novas informações levaram os militares ao bairro Parque das Mangabeiras, local onde estavam os corpos.

Perícia Oficial Técnica de Identificação (Politec) foi acionada e encaminhou os corpos do casal para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil está no local neste momento 09h20) para investigar o caso. Adelson tinha passagens por tráfico e receptação


Autor: AMZ Noticias com Midia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias