Sábado, 21 de Setembro de 2019

Wellington diz enxergar “horizonte muito forte” para sua candidatura




COMPARTILHE

O senador Wellington Fagundes (PR) disse acreditar que sua candidatura ao Governo do Estado deve ser concretizada no período das convenções eleitorais, entre julho e agosto, com amplo apoio dos partidos de oposição.

Até o momento, segundo ele, seu projeto eleitoral conta com o apoio de MDB, PP, PTB e PSB. Ele ainda negocia com DEM e PSD e não descarta trazer o PT para a chapa.

“Eu olho para o horizonte. Nosso propósito é olhar para frente, não para trás. Então, queremos conversar, agregar o máximo possível. Queremos somar. Não queremos uma candidatura do eu próprio. Não pode ser um projeto sozinho. Então, vamos discutir. Mas não só estou enxergando, como estou vendo um horizonte muito forte para nossa candidatura”, disse.

Na tarde de segunda-feira (26), o parlamentar reuniu vereadores, prefeitos filiados e pré-candidatos do Partido da República em um hotel de Cuiabá.  Segundo ele, sua candidatura ao Governo é consenso no partido.

“A nossa base, nosso núcleo, nunca participou deste governo. Somos oposição. E já temos definidos alguns partidos que fazem parte dessa aliança que estamos construindo. Essa base é o PR, MDB, PP, PTB e ainda PSB. Estamos conversando com outros partidos para ampliar de forma expressiva”, afirmou.

“Porque hoje na crise que o Governo do Estado nos levou, mesmo Mato Grosso sendo o que mais avança, que mais aumenta arrecadação, vai ter que haver um trabalho forte para conseguir articular uma coligação que tenha a confiança da população e sustentação necessária para governar”, disse.


Autor:Douglas Trielli com MidiaNews


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<