Domingo, 19 de Janeiro de 2020

Vereador de Água Boa recua da candidatura a deputado e agradece pelos incentivos




COMPARTILHE

O vereador de Água Boa, Luís Cesar de Lara Pinto Filho “Cesinha” (PR), não será candidato a deputado federal como estava sendo cogitado pela coligação de dez partidos que lançou o senador Wellington Fagundes (PR) candidato a governador.

O vereador emitiu uma nota a imprensa agradecendo o convite do partido o PR, e o apoio que estava recebendo em prol da candidatura, mas preferiu concluir o seu segundo mandato na Câmara de Água Boa.

“Gratidão nunca é demais! Gostaria de agradecer ao Diretório Nacional do Partido Republicano (PR), pelo convite em concorrer à Câmara Federal nesta eleição. Recuo para cumprir uma missão. Meu projeto é concluir meu 2º mandato de vereador. Para o futuro meu objetivo sempre será de  transformar o município de Água Boa em uma grande potência econômica para o Brasil. Tenho a convicção que nossa trajetória política vitoriosa se dá também graças aos ensinamentos e apoio do Prefeito Maurão e dos ex-prefeitos Maurício Tonhá e Germano Zandoná, que sempre me apoiaram para as mais importantes decisões.

Por isso, nossa caminhada será sempre em consonância com nossa força coletiva. E Agradeço à nossa militância, aos amigos, familiares e apoiadores que nos incentivaram para rumar às urnas deste ano. Especialmente a todos os amigos e familiares que demonstraram apoio aqui em Água Boa, na Capital e em várias cidades de Mato Grosso quando recebi o convite, fica o meu agradecimento especial por cada mensagem recebida.”


Autor:Clodoeste Kassu com ÁguaBoaNews


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<