S�bado, 27 de Novembro de 2021

Concessionaria diz quer manutenções podem causar falta dágua em Barra do Garças




COMPARTILHE

A Concessionaria Águas de Barra do Garças comunica a população que devido a necessidade de manutenções emergenciais no sistema de abastecimento nesta quinta-feira (16.08), o fornecimento de água poderá ser prejudicado em alguns bairros da cidade.

A concessionária realiza diversas manobras na rede de abastecimento para reduzir os impactos destas manutenções e, ressalta que o fornecimento de água será gradativamente normalizado após os reparos.

A empresa lamenta os transtornos e recomenda que durante o período a população evite desperdícios, conservando as reservas domiciliares das caixas-dágua apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Barra do Garças fica à disposição no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias