Terca-Feira, 04 de Agosto de 2020

Pesquisa aponta liderança de Mauro Mendes ao Governo de Mato Grosso com 32%




COMPARTILHE

Na primeira pesquisa do Ibope após o início do período eleitoral, o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) lidera com 32% das intenções de voto a disputa pelo governo de Mato Grosso. Em segundo lugar, com 22%, está o governador Pedro Taques, candidato à reeleição.

O senador Wellington Fagundes (PR) é o terceiro colocado na disputa, com 15% das intenções. O candidato Arthur Nogueira (REDE) vem em seguida, com 2% e Moises Franz (PSOL) é o último, com 1%. Os entrevistados que disseram que vão votar em branco ou anular o voto na eleição de outubro próximo somam 17% e 10% disseram não saber ou não quiseram responder.

O Ibope também pesquisou a rejeição aos candidatos ao governo de Mato Grosso. Neste quesito a maior rejeição é do candidato Pedro Taques, com 45% afirmando que não vão votar nele. Os candidatos Mauro Mendes e Wellington Fagundes estão empatados com rejeição de 18% cada. Arthur Nogueira tem rejeição de 17% e Moises Franz de 15%. Cinco por cento disseram que poderiam votar em todos. Outros 18% não souberam informar.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias